Compra Coletiva!Só aqui, Rodízio R$49,90!

Busca
0
Carrinho
Promoções

Termos e Condições

Termos gerais

Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito).
  • Não cumulativo com outras promoções.
  • Não é válido para taxa de serviço.
  • Preços da data da publicação, sujeitos a alterações

Quando eu posso usar o meu cupom?
Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio cupom.

Perguntas Frequentes sobre as ofertas
Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo,  pedimos compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

Cupons com pagamento feito por boleto podem ser usados logo após a compra?
Caso você escolha a opção de pagamento via boleto bancário, seu cupom só será disponibilizado em sua conta após a compensação do pagamento, no prazo de até 5 dias. Estando em sua conta, o cupom poderá ser utilizado com agendamento prévio, nos dias e horários da oferta adquirida.

Eu posso comprar 1 cupom para presentear alguém?
Não, o cupom é válido exclusivamente para o responsável da compra, que poderá comprar quantos quiser, mas deverá estar presente no ato da validação. Para presentear alguém, você deverá optar pelos "Valer Presente" colocando o nome e o e-mail de quem será presenteado. 


Após a confirmação do presente o presenteado receberá por e-mail, ou se optar pelo "Vale Presente Físico" antes da finalização da sua compra em "Endereço de Pagamento" você vai em "+Adicionar" e preencha com nome, sobre nome e o endereço completo do presenteado, no final marque "Endereço Padrão" e finalmente "Adicionar" e continuar com o pagamento.

A taxa de serviço não está incluída?
Não. A taxa de serviço do restaurante é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original (integral) ou promocional do cupom, conforme lei vigente.

Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA. O que devo fazer?
Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Portanto, não fique aí parado: garanta seu cupom!

Quais são os meios de pagamento?
Nossa loja permite o pagamento por meio de cartões de crédito (à vista ou parcelado) das seguintes bandeiras:

  • Visa
  • MasterCard
  • Dinners Club
  • Hipercard
  • Elo
  • American Express
  • Credz
  • JCB
  • Hiper 

Além dos cartões de crédito, algumas ofertas aceitam também a opção de pagamento via boleto bancário.

Atenção:
compras feitas no cartão de crédito ou cartão de débito, via de regra, tem aprovação em até 2 (duas) horas e seu cupom é gerado mais rapidamente. Boleto bancário têm prazos mais longos para aprovação de pagamento e consequente geração do cupom.

Se ainda tem dúvidas?
  Fale com a gente, chame no chat!