Compra Coletiva!Só aqui, Rodízio R$49,90!

Busca
0
Carrinho
Promoções

Sobre a Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Importante:
Pedidos à la carte de tex-mex ainda não estão disponíveis para compras on-line, você poderá fazer o seu pedido através do chat (whatsapp ou pelo telefone)  a entrega é exclusivo para a região atendida, (VER AQUI REGIÃO ATENDIDA)  e é realizada em até 1h (uma) hora.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra, porém nas compras realizadas pelo cartão de crédito e débito isso pode ocorrer em minutos.

PRAZO DE ENVIO DE OUTROS PRODUTOS :
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem opções de envio: 
São Paulo e Grande São Paulo Entrega via Motoboy, outras regiões PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa) caso não esteja configurado para sua região o frete grátis. 
Além do valor do frete o sistema lhe dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PAGAMENTO CONFIRMADO

Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele...

ENVIADO
Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO: COMO RASTREAR MEU PACOTE
Para acompanhar seu pedido basta clicar no “rastrear pedido” do e-mail enviado.
Você consegue ver pelo nosso site também:
Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > 
E então, descer a barra de rolagem até o “histórico" e ver no tópico: “Enviado - Rastreio" o código do objeto. Copie e cole esse código de rastreamento no site dos Correios para acompanhar por lá.

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.


Guadalajara Mexican Food